BorgWarner fornece à Buick Embreagem Úmida e Módulo de Controle Hidráulico para nova transmissão híbrida de 2 Velocidades

2 minutos de leitura

A BorgWarner fornece sua embreagem úmida e módulo de controle hidráulico para a transmissão híbrida de 2 velocidades da novíssima van GL8 PHEV da Buick, cuja produção começou em junho de 2024. Como primeira transmissão híbrida plug-in de grande e médio porte produzida pela General Motors na China para o mercado chinês, a embreagem úmida e o módulo de controle hidráulico da BorgWarner, que aumentam a eficiência, contribuirão para definir um novo padrão para híbridos plug-in.

“O mercado chinês para veículos de nova energia está evoluindo rapidamente, exigindo várias tecnologias inovadoras. Estamos muito felizes em contribuir com a embreagem úmida e o módulo de controle hidráulico para a transmissão híbrida de 2 velocidades do GL8 da Buick para melhorar seu desempenho”, disse Isabelle McKenzie, vice-presidente da BorgWarner Inc. e presidente e gerente geral da Drivetrain and Morse Systems. “Esta colaboração com a Buick não apenas demonstra a proeza técnica da BorgWarner, mas também ressalta nossa capacidade de P&D local na China.”

A embreagem úmida para a transmissão híbrida de 2 velocidades melhora a eficiência do sistema por meio de baixo torque de arrasto, apresentando um design axial e radial compacto e utilizando a tecnologia de fricção de última geração da BorgWarner para garantir a mais alta confiabilidade. O módulo de controle hidráulico para a transmissão híbrida de 2 velocidades oferece vantagens como uma ampla faixa de ajuste de pressão, alta precisão de controle, baixo vazamento e alta eficiência. Com um design compacto e leve, ele facilita o controle da pressão da embreagem e o resfriamento para a embreagem e o motor elétrico, e integra a bomba E-tandem e o sensor de temperatura.

Fonte: Grupo Printer

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

BYD e Uber se unem para acelerar transição global para veículos elétricos

Próximo

Motul lança lubrificantes 5W-40 para uso diário em motores de veículos leves