A BorgWarner revelou seu novo logotipo destacando o progresso da empresa em sua transformação para a eMobility por meio da execução de sua estratégia Charging Forward. O novo logotipo é uma representação visual da transformação da empresa – é voltado para o futuro, dinâmico e sinaliza um novo capítulo na longa e orgulhosa história da BorgWarner. Esta é a primeira vez que o logotipo muda em mais de três décadas.
A BorgWarner anunciou sua estratégia Charging Forward em março de 2021 e fez progresso significativo na conquista de suas metas. A empresa está no caminho de ter pelo menos 25% de suas receitas provenientes de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025, com reservas orgânicas de EV de $3 bilhões para 2025, superando sua meta de $2,5 bilhões. Além disso, as fusões e aquisições voltadas para EV estão avançando além do planejado com as cinco aquisições que a empresa fez nas áreas de bateria, motor elétrico, eletrônica de potência e carregamento rápido de corrente contínua. Com a conclusão da cisão da PHINIA esperada para o terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá alcançado seus objetivos em relação à otimização de sua portfólio de combustão.
“Agora é o momento certo para introduzir nosso novo logotipo. Ele representa o tremendo progresso que nossa equipe fez na transformação da BorgWarner de líder em tecnologias de propulsão convencionais para líder em mobilidade, incluindo eMobility”, disse Frédéric Lissalde, Presidente e Diretor Executivo da BorgWarner.
Para reconhecer esse novo capítulo, hoje a BorgWarner anunciou seus planos de aproveitar a força de seus produtos fundamentais para continuar crescendo suas receitas de eProdutos (EV e híbridos) para $5,6 bilhões em 2025 e mais de $10 bilhões em 2027. Neste ano, a empresa espera receitas de eProdutos de $2,3 a $2,6 bilhões. A BorgWarner se associou à Siegel+Gale, empresa de estratégia de marca, para desenvolver o novo logotipo corporativo.