BorgWarner revela novo logotipo

2 minutos de leitura

A BorgWarner revelou seu novo logotipo destacando o progresso da empresa em sua transformação para a eMobility por meio da execução de sua estratégia Charging Forward. O novo logotipo é uma representação visual da transformação da empresa – é voltado para o futuro, dinâmico e sinaliza um novo capítulo na longa e orgulhosa história da BorgWarner. Esta é a primeira vez que o logotipo muda em mais de três décadas.

A BorgWarner anunciou sua estratégia Charging Forward em março de 2021 e fez progresso significativo na conquista de suas metas. A empresa está no caminho de ter pelo menos 25% de suas receitas provenientes de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025, com reservas orgânicas de EV de $3 bilhões para 2025, superando sua meta de $2,5 bilhões. Além disso, as fusões e aquisições voltadas para EV estão avançando além do planejado com as cinco aquisições que a empresa fez nas áreas de bateria, motor elétrico, eletrônica de potência e carregamento rápido de corrente contínua. Com a conclusão da cisão da PHINIA esperada para o terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá alcançado seus objetivos em relação à otimização de sua portfólio de combustão.

“Agora é o momento certo para introduzir nosso novo logotipo. Ele representa o tremendo progresso que nossa equipe fez na transformação da BorgWarner de líder em tecnologias de propulsão convencionais para líder em mobilidade, incluindo eMobility”, disse Frédéric Lissalde, Presidente e Diretor Executivo da BorgWarner.

Para reconhecer esse novo capítulo, hoje a BorgWarner anunciou seus planos de aproveitar a força de seus produtos fundamentais para continuar crescendo suas receitas de eProdutos (EV e híbridos) para $5,6 bilhões em 2025 e mais de $10 bilhões em 2027. Neste ano, a empresa espera receitas de eProdutos de $2,3 a $2,6 bilhões. A BorgWarner se associou à Siegel+Gale, empresa de estratégia de marca, para desenvolver o novo logotipo corporativo.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Sindirepa disponibiliza índice oficial de reajuste de valores anuais para oficinas de funilaria e pintura

Próximo

BorgWarner anuncia data de conclusão antecipada do Spin-off de PHINIA

Pular para o conteúdo