Brisanet, do Ceará, adquire Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Companhia que atua no segmento de telefonia e internet 100% fibra ótica, usará os veículos para transporte de colaboradores na região Nordeste

2 minutos de leitura

A Brisanet Serviços de Telecomunicações S.A. acaba de adquirir cinco ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker para realizar o transporte de seus colaboradores pelas cidades em que a empresa atua na região Nordeste. A companhia, listada na Bovespa desde o ano passado e com sede em Pereiro, no Ceará, atua no segmento de telefonia e internet 100% fibra ótica.

“Conquistar um novo cliente é vital para o fortalecimento cada vez maior da nossa marca e a ampliação dos negócios. Empresas novas e jovens sempre demandam inovações, posturas e estratégias mais arrojadas. O fornecimento dos novos ônibus da Geração 8 para a Brisanet demonstra a penetração e aceitação dos avançados veículos”, comenta Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

Os cinco ônibus, entregues por intermédio da Ferrari J.G, representante de vendas Marcopolo que atende a região, contam com diferentes configurações. Quatro unidades possuem 15 metros de comprimento e 68 poltronas semileito. Um tem 14 metros de comprimento total e capacidade para transportar 60 passageiros em poltronas semileito, 48 no piso superior e 12 no piso inferior. Todos os veículos contam com tomada USB, porta-copos e porta-revistas, elevador, sistema de ar-condicionado, sanitário no piso inferior, geladeira, camarote para motorista auxiliar, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitores.

A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza. Os veículos foram concebidos para trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros e todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo, procurando aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mercedes-Benz anuncia Amigos do Bem como novo parceiro do projeto #UnindoForças

Próximo

Toyota investirá R$ 50 milhões na planta de Indaiatuba, SP, visando renovação do ciclo de vida do Corolla sedã

Pular para o conteúdo