BYD apresenta novo Seal e amplia garantia de seus veículos para 8 anos

As novidades foram anunciadas na abertura do Festival Interlagos, realizada na última quinta-feira (20/07), em São Paulo (SP)

/
4 minutos de leitura

A greentech BYD, líder mundial de veículos de energia limpa, revelou o próximo lançamento no país. Trata-se do Sport Coupe BYD SEAL, um veículo de alto desempenho, com tecnologia de última geração e várias novidades, que vai surpreender mais uma vez o consumidor e o mercado brasileiro.

Exclusiva tecnologia Cell-to-body (CTB)

O BYD SEAL é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB), uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo. Ou seja, a tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo.

A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo. Outra grande vantagem é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance. Particularmente, no BYD Seal, a tecnologia CTB mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.

Tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única

Com nova tecnologia CTB, a bateria Blade se torna mais que uma fonte de energia com recarregamento muito rápido. Em apenas 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300km.

Ampliação do prazo de garantia

A BYD também anunciou uma novidade para todos os seus veículos elétricos. Os modelos elétricos de passeio da marca passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade® continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.

“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

BYD Seal: alta performance e 531hp de potência

Song Plus DM-I: nova campanha de vendas

Para comemorar o ótimo momento da BYD no Brasil, a greentech também lança condições especiais para a compra do Song Plus DM-I: bônus de 40 mil reais e taxa zero em 12 meses*.

“A decisão de criar um bônus especial para a compra do Song reforça nosso compromisso de trazer aos brasileiros tecnologia de ponta e preços atrativos”, reforça Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD.

O sistema de entretenimento do Song Plus DM-I também será atualizado para o ICS 3.0 (Inteligent Cockpit System) que conta agora com Android Auto, CarPlay e comandos de voz em português. Os consumidores que já possuem um Song serão chamados pelas concessionárias para fazer a atualização e aproveitar as novidades do sistema.

*conforme condições nas concessionárias

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Cofap amplia oferta de molas a gás para veículos leves e pesados no mercado

Próximo

Bosch leva capacitação profissional para diferentes regiões do Brasil

Pular para o conteúdo