Citroën cresce 161% em 2022 com grande desempenho do C4 Cactus

No acumulado do ano, a Citroën soma 4.262 unidades vendidas, um crescimento de 161% C4 Cactus vende 1.587 unidades em fevereiro e fica entre os TOP 7 do segmento B-SUV Os Veículos Comerciais Leves também tiverem crescimento de 21% em relação à 2021

2 minutos de leitura

A Citroën mantém sua estratégia apresentada no plano “Citroën 4 All” e segue realizando excelentes resultados em 2022.

Em fevereiro, a Marca comercializou 1.774 unidades, garantindo um crescimento de 116% frente a fevereiro do ano passado, em um mercado em queda de 26% no mesmo período.

No acumulado do ano, a Citroën já conquistou 1,8% de participação de mercado, com 4.262 veículos vendidos e um forte crescimento de 161% frente ao mesmo período de 2021, em um mercado em retração.

A grande performance do C4 Cactus em 2022 garante a posição do modelo entre os TOP 7 do B-SUV, com 7% de participação neste segmento. O utilitário esportivo da Citroën já emplacou 3.870 unidades esse ano, mostrando todo o seu potencial no mercado brasileiro.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën segue seu crescimento, com 21% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ, MINIBUS e Ë-JUMPY, juntamente com a família JUMPER garantiram um importante resultado da Citroën entre os VULs.

“Iniciamos o ano muito bem e estamos mantendo o nosso ritmo de vendas mês a mês, preparando a Citroën para o que está por vir! Conquistamos esse importante resultado em fevereiro, que reforça o grande trabalho realizado pela Marca e nossa Rede de Concessionários. Crescemos até agora 161% em um mercado ainda desafiador. A Citroën já está com 1,8% de participação em 2022, uma grande demonstração que estamos na direção certa e em linha com a nossa estratégia! ” Comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Marcopolo ingressa no mercado de prestação de serviços de engenharia para o setor industrial

Próximo

Livre escolha de sistemas de orçamentação para oficinas de funilaria e pintura reduz custo operacional em mais de 60%

Pular para o conteúdo