Tudo que é bom é para se mostrar, inclusive na reparação automotiva
Seja qual for o tipo de negócio, hoje em dia é essencial estar nas redes sociais: para dar visibilidade para sua empresa, mostrar seu trabalho e ficar mais perto dos clientes.
E foi exatamente o que fez José Roberto Fragoso depois de 30 anos de funilaria e pintura. Fragoso é o fundador do Centro Automotivo Regente, uma oficina de reparação automotiva que nasceu na zona leste – o nome Regente vem da avenida Regente Feijó – mas mudou-se para uma área nobre do Ipiranga. O Centro Automotivo Regente, conhecido como CA Regente, é daquelas oficinas que você pode confiar de olhos fechados. Seu trabalho preciso de funilaria, pintura e estética – que atende seguradoras e particular- não é apenas constatado na prática como na teoria também: a oficina tem certificação do órgão mais importante do setor, o IQA (Instituto da Qualidade Automotiva).
Para conseguir a certificação a reparadora tem que mostrar uma série de competências, seja nos processos, seja na gestão de pessoas ou mesmo na responsabilidade ecológica. “Para mim a certificação é importante porque é meu carro-chefe. O IQA me fornece as diretrizes de qualidade e dá todo o suporte para a oficina. A reparadora fica bem vista em toda rede, espeitada, com credibilidade”, explica Fragoso.
Tanta qualidade é notada também pelas companhias de seguro que a CA Regente atende. Ela está no seletíssimo grupo que possui o selo Diamante da SulAmérica no Brasil, que representa a classificação máxima de excelência, quando apresenta altos índices de satisfação dos clientes, como: atendimento, qualidade do serviço e infraestrutura da oficina. Toda essa excelência na reparação automotiva agora pode ser acompanhada nas redes sociais da oficina e no novo site, que foi repaginado. Seguindo a tendência de digitalização dos negócios, Fragoso decidiu investir em marketing digital. “Meu objetivo é zelar pelo nome, zelar pela qualidade e zelar pelo andamento da empresa” conta. É ou não é para sentir orgulho?