A Controil anuncia a ampliação de sua linha voltada para o mercado de reposição com os lançamentos de aplicações de cilindros de roda, cilindro mestre de embreagem e kits de reparação vedação pinça traseira e dianteira.
As novidades chegam para aumentar ainda mais a participação da Controil na cobertura da frota brasileira. Para o Peugeot 2008, a marca apresenta dois novos códigos de kit reparo vedação pinça: dianteira (C-1426) e traseira (C-1425).
Na linha de cilindros, são seis novos itens para veículos mais vendidos no País. Os cilindros de roda são destinados às marcas Hyundai HB20, Peugeot 208 e da Volkswagen o Virtus e o Polo, enquanto os cilindros de embreagem, responsáveis por engatar e desengatar a embreagem, atendem os seguintes modelos Fiat: Idea, Palio, Palio Weekend, Siena e Strada da Fiat, além do Kia Bongo 2550 e 2700.
Completando as novidades do portfólio, a Controil ainda apresenta para a reposição novas referências para o cilindro mestre duplo, sendo o código C-2235 para modelos do Honda Civic e Honda HR-V.
A Controil investe ativamente na busca de soluções para atender com qualidade o mercado de reposição. Possui ampla cobertura da frota devido a um portfólio de mais de 800 itens, entre componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros, atendendo os mercados nacional e internacional. Com rigorosos padrões de qualidade, os componentes possuem alta tecnologia e resistência, além serem 100% testados.
Sempre procurando atender a evolução tecnológica, a fábrica recebe melhorias contínuas com novos equipamentos que garantem aumento de capacidade da linha de produção por meio de um processo de ampliação e automação que vem acontecendo nos últimos anos.
Com a plataforma Auto Experts, é possível conferir lançamentos e aplicações do portfólio. O link é https://autoexperts.parts.
Como forma de levar informação aos profissionais do mercado com dicas de manutenção do sistema de freios hidráulicos, a fabricante lançou EAD gratuito que pode ser acessado pelo link: https://www.cursodomecanico.com.br/sistema-de-freios-hidraulicos.
Fonte: Mais Automotive