Controil lança reparos de vedação pinça para veículos de várias montadoras

Fabricante especializada em componentes para freios hidráulicos apresenta reparos de vedação pinça para modelos da Renault, Honda, Chevrolet, Volkswagen, Jeep e Fiat

/
2 minutos de leitura

A  Controil, fabricante referência em componentes para sistema hidráulico de freio, amplia portfólio de produtos, apresentando novos reparos de vedação pinça 54 mm, 38 mm e 60 mm para veículos da linha leve das montadoras.

O reparo de vedação pinça 54 mm com código C-1511atende o veículo Renault Duster, a partir de 2012. Já o C-1512 é indicado para o modelo Honda Civic, de 2006 a 2016, enquanto o C-1514 é dirigido ao Chevrolet Onix, a partir de 2019 e o C-1518, ao Volkswagen Polo, a partir de 2017. Para o modelo da Volkswagen também há o reparo de vedação pinça 38 mm, com código C-1513.

O item C-1516, reparo de vedação pinça 60 mm, atende os modelos Jeep Renegade, a partir de 2015, Jeep Compass, a partir de 2016, e o veículo Fiat Toro, a partir de 2015.

Com 65 anos de história, a Controil investe constantemente em tecnologia e otimizações de processos para garantir qualidade de seus produtos e possui portfólio de mais de 800 itens, entre componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros, fluidos para radiador e líquidos para freios, atendendo os mercados nacional e internacional.

Desenvolve seus produtos utilizando materiais e processos de última geração, com máximo de rigor e controle de qualidade, com equipe de profissionais altamente especializados. Para complementar a validação final de seus produtos usa também toda a estrutura do CTR – Centro Tecnológico Randon, além do seu laboratório de teste.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Preço da gasolina sobe 2,25% na cidade de São Paulo na 2º semana de julho, com preço médio de R$ 5,540 na bomba; variação entre bairros chega a 56%

Próximo

NTN completa 23 anos de atividades no Brasil

Pular para o conteúdo