Controil lança reparos pino guia da pinça de freio para modelos Hyundai e Chevrolet

2 minutos de leitura

Novos itens são destinados ao Tracker e Hyundai HB20 automático

A Controil anuncia novidades em seu catálogo de produtos. São reparos pino guia da pinça dianteiro com aplicações para modelos Chevrolet Tracker fabricados entre 2013 e 2019 e Hyundai HB20 automático para as versões a partir de 2021.

O pino da pinça de freio é um componente fundamental nos sistemas de freio dos automóveis, pois permite que a pinça se mova livremente para que as pastilhas de freio façam contato adequado com o disco, garantindo o bom funcionamento durante a frenagem. Alguns fatores, como a exposição a elevadas temperaturas e a agentes externos, podem afetar as condições dos componentes de vedação da pinça que podem apresentar vazamento ou dificuldade de movimentação do pistão da pinça.

Reconhecida no mercado pela qualidade e durabilidade de seus produtos, a Controil é especialista em sistemas de freios hidráulicos e conta com um amplo portfólio de kits de reparo pino da guia pinça, além de uma linha completa de cilindros mestre, de roda e embreagem, reservatórios de fluidos de freio e servo freio, contabilizando mais de 1.000 itens. Todos desenvolvidos com rigorosos processos de fabricação, controle de qualidade e 100% testados.

A plataforma Auto Experts facilita o acesso a informações das linhas de produtos da Controil, dicas de manutenção e aplicação pelo link www.autoexperts.cpm.br/controil.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Preços dos combustíveis sobem em janeiro, com etanol liderando alta de 2,6%

Próximo

Jeep foi a marca que mais cresceu em participação de mercado em janeiro e Compass segue líder entre os SUVs médios

Pular para o conteúdo