A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, anuncia o lançamento da segunda temporada de sua websérie “Corteco na Oficina”. Após o sucesso da primeira temporada, com significativo engajamento da comunidade dos profissionais da reparação, a empresa amplia o conteúdo com mais 11 episódios curtos, trazendo informações relevantes com dicas práticas para o dia a dia das oficinas mecânicas.
“Queremos continuar fortalecendo o relacionamento com os reparadores, oferecendo conteúdo de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre a empresa e os produtos do portfólio. Além disso, reforçamos nosso posicionamento no segmento, disponibilizando informações técnicas precisas e atualizadas, em linha com o que os profissionais da reparação necessitam”, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.
O primeiro vídeo da segunda temporada já está no ar e conta a história do Grupo Freudenberg e da Corteco, explicando como de um curtume, em 1849, a Freudenberg se tornou a maior produtora mundial de vedações, passando pela parceria com a NOK e a aquisição da Corteco. Semanalmente, a empresa publicará um novo vídeo, sempre abordando dicas sobre algum produto da linha leve, pesada ou motocicleta. Esta nova etapa conta com a participação de executivos do time da Corteco – Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações; e Alexandre Morselli, gerente de Produtos. Além disso, haverá conteúdo em parceria com alguns influenciadores, com os vídeos “Corteco na Retífica”, explanando sobre o uso e aplicação de produtos da marca.
A websérie, com os episódios de Corteco na Oficina e Corteco na Retífica, pode ser acompanhada pelos canais da empresa no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).
Fonte: Essência Comunicação