A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, como uma das parceiras do programa de fidelidade eXtra, anuncia um novo formato de pontuação o qual possibilita às oficinas mecânicas aumentarem sua cesta de pontos acumulados, além do formato tradicional de pontuação.
As oficinas passam a ter acesso a uma nova interface dentro do aplicativo do programa, a gamificação das atividades em formato de pequenos desafios na qual as oficinas acumulam pontos para trocar por prêmios e benefícios de forma interativa. Para cada nível conquistado pela oficina, benefícios exclusivos, como produtos ou promoções são desbloqueados.
Para participar do programa eXtra, o representante do estabelecimento deve acessar o site e cadastrar a oficina mecânica. A cada compra de produtos da Corteco, é preciso carregar as notas fiscais em formato XML no site para acumular pontos.
É importante destacar que a cada missão cumprida e o acúmulo de pontos, o participante pode consultar o catálogo eletrônico e escolher o prêmio, de acordo com a sua faixa de pontuação. Se o valor do prêmio for inferior à pontuação acumulada, o participante ficará com créditos para utilizar no resgate seguinte. Finalizado o processo, o programa eXtra enviará o prêmio selecionado em até 30 dias para a oficina, situada em qualquer região do Brasil.
Aplicativo
Para acompanhar a pontuação e garantir os benefícios exclusivos, basta fazer download do app (disponível na apple store e google play). Além disso, pelo app, o mecânico também fica por dentro de todas as campanhas e promoções do programa eXtra.
Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).