Corteco lança Juntas PRO para linha leve

2 minutos de leitura

 A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, lança Juntas Linha PRO, direcionadas para atender diversos veículos de marcas, como Citroën, Fiat, Ford, General Motors, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen, entre outras.

As novas Juntas Linha PRO contam com a tecnologia alemã, atendendo às exigências de durabilidade e montagem. As peças estão disponíveis em kit completo, kits de retífica, peças avulsas, como junta tampa de válvula, junta de cabeçote e junta de cárter, entre outras. O produto apresenta uma boa relação custo-benefício, além de ser de fácil e rápida aplicação, contribuindo para o trabalho dos reparadores.

“Estamos agregando ao nosso portfólio as inéditas Juntas Linha PRO para veículos de passeio, com abrangência de 90% da atual frota circulante no país. De uma maneira geral, estamos em sinergia com as necessidades do mercado nacional, buscando continuamente incrementar o nosso portfólio para atender ao profissional da reparação e também ao consumidor, que sempre preza por qualidade e preço competitivo”, enfatiza Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Corteco.

Juntas

A Junta é um componente importante do sistema do automóvel para unir diversas partes do motor, que são interligadas e nas quais circulam combustível, lubrificantes, gases e líquidos de refrigeração. Dessa forma, a Junta é responsável por garantir que esses fluidos não se misturem, e que o funcionamento do motor se mantenha em boas condições.

Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Uso correto de lubrificantes aumenta desempenho e vida útil de veículos pesados

Próximo

Setor de automóveis toma fôlego

Pular para o conteúdo