Dana lança promoção Trinca da Sorte para os reparadores com vários prêmios todos os dias

Campanha tem como público o profissional de oficina de reparação automotiva.

1 minuto de leitura

A Dana lança no próximo dia 16 de novembro a promoção Trinca da Sorte / Raspadinha de Natal, direcionada para os profissionais da reparação automotiva. A promoção tem uma raspadinha digital através do site e tem duração até 30 de dezembro, premiando os reparadores com 325 prêmios instantâneos. Merecem destaque os 5 super carrinhos de ferramentas completos e os 320 cartões premiados, com valores de R﹩ 50,00, R﹩ 100,00 ou R﹩500,00.

Para participar é muito fácil: a cada R﹩ 50,00 reais em produtos Dana – Spicer, Victor Reinz e Albarus – o participante ativa uma raspadinha virtual em seu celular ou computador, depois de um simples cadastro no site. Podem ser produtos distintos na mesma compra e quanto mais comprar, mais chances tem de ganhar. É imprescindível que o participante guarde o comprovante de sua compra para receber o prêmio.


“Nós reconhecemos a importância do profissional da reparação, que é quem conhece a qualidade escolhe os nossos produtos. Nada mais justo do que incentivar e premiar este cliente, que gera demanda no varejo e movimenta todo o mercado”, explica Marcelo Rosa, líder da Dana para o Aftermarket na América do Sul.

Os ganhadores serão divulgados semanalmente no site e nas redes sociais da Dana.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

“Novo Ano, Contas em Dia”: quite seus débitos com o governo

Próximo

Drones e carros voadores: o futuro da entrega

Pular para o conteúdo