Denso lança compressores de ar-condicionado para Fiat e Jeep

Novos modelos, YN437190-1360RC e YN437190-1370RC, chegam para completar o portfólio da marca

2 minutos de leitura

A DENSO Brasil, líder mundial em tecnologia e componentes automotivos, tem o prazer de anunciar o lançamento de dois novos modelos de compressores de ar-condicionado, projetados para atender às necessidades de veículos das montadoras Fiat e Jeep. Os novos modelos, YN437190-1360RC e YN437190-1370RC, chegam para completar o portfólio da marca.

Detalhes dos Lançamentos:

YN437190-1360RC

Aplicação: Fiat Argo, Cronos, Mobi e Uno

Características: Compressor CVC, com embreagem magnética, fixação passante, polia canal 5 PK e tensão de 12V.

YN437190-1370RC

Aplicação: Jeep Compass, Renegade e Fiat Toro

Características: Compressor CVCE, com embreagem magnética, fixação passante, polia canal 6 PK e tensão 12V.

Inovações e Benefícios

Ambos os compressores, YN437190-1360RC e YN437190-1370RC, vêm com óleo de utilização, ao invés de óleo de transporte. Esta característica garante economia, já que não precisa de substituição do óleo interno para um novo, já podendo ser utilizado com o interno.

Além disso, os novos compressores possuem QR Code na etiqueta, uma inovação que proporciona rastreabilidade completa da peça. Este recurso não só assegura a autenticidade do produto, mas também facilita o acesso às informações como data de fabricação e informações complementares de fabricação, garantindo a tranquilidade do consumidor ao adquirir uma peça original DENSO.

Para conhecer todas suas informações técnicas e aplicações, acesse nosso catálogo online: linkme.bio/catalogodenso e procure pelos códigos dos produtos. Para compra, fale com seu distribuidor DENSO mais próximo.

Fonte: Portal da Autopeça

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Perda de potência e solavancos no motor podem sinalizar bloqueio da válvula EGR

Próximo

Inadimplência em São Paulo recua para menor nível em quase 3 anos