Dia do Caminhoneiro: Tecnologia transforma vida de profissionais na estrada

1 minuto de leitura

Desde 2019, a Rabbot vem gerando cada vez mais eficiência operacional para seus clientes, como Porto Seguro, Tegma, Patrus Transportes, ALD Automotive, Grupo Petrópolis e Creditas, reduzindo e automatizando processos manuais em empresas das mais diversas atividades da cadeia de ativos móveis, desde motos, caminhões e carros a tratores e empilhadeiras. Com a personalização da plataforma, que pode ser feita pelo próprio usuário, também garantimos mais autonomia, agilidade e liberdade para as equipes do dia a dia operacional. 

Em 2021, a Rabbot dobrou de tamanho, e hoje já detém mais de 15 mil usuários na plataforma e mais de 2.8 milhões de veículos gerenciados. De acordo com cases e dados da empresa, seus clientes têm economizado cerca de 10 milhões de horas por meio do uso de robôs e automações.

A startup conta com mais de 700 aplicações em gestão de frota em projetos com seus clientes. A combinação de metodologia e plataforma, assim como comprovam os cases, faz com que o retorno gerado nesses projetos seja tangível e de curto/médio prazo, chegando a mais de 10 vezes. Para Pelikan, esse é o convite da Rabbot para o mercado: resultados escaláveis, rentabilidade e consequentemente a redefinição do ecossistema.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

BYD apresenta seu relatório de Sustentabilidade e reforça compromisso com soluções em energia limpa

Próximo

Sincopeças-SP realiza palestra “Política setorial para o comércio de autopeças”

Pular para o conteúdo