A Dodge, que faz parte da inovadora saga “Velozes & Furiosos” desde seu início, anunciou sua parceria promocional com a Universal Pictures para “V9”, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 24 de junho. Em apoio ao lançamento do filme, a Dodge está lançando nos Estados Unidos a campanha de marketing “Superpower”, que inclui televisão, mídias sociais e digitais e inserções nos cinemas.
A campanha conjunta promove a franquia blockbuster que arrecadou mais de R$ 25 bilhões em todo o mundo e a Dodge//SRT, marca dos muscle cars mais rápidos e poderosos do mundo. O Dodge Charger SRT Hellcat Widebody é apresentado em “V9”, além do clássico Dodge Charger da década de 1960 de Dom Toretto. O vídeo “Superpower” de 60 segundos foi lançado nos canais de mídia social da Dodge nos EUA e uma versão de 30 segundos será exibida na televisão daquele país.
“Os carros da Dodge desempenharam um papel central na saga ‘Velozes’, ajudando a alimentar esta incrível franquia por quase duas décadas”, disse Olivier François, chefe global de Marketing da Stellantis. “Desde o início, a Universal Pictures demonstrou seu compromisso com nossa parceria, criando histórias em que alguns dos veículos de performance mais icônicos e significativos do mundo se tornam personagens amados e uma parte importante da família ‘Velozes’.”
“Os heróis de ‘Velozes e Furiosos’ não usam capas, eles dirigem muscle cars”, disse Tim Kuniskis, CEO global da Dodge. “Com a Dodge, o cavalo de força (cv) é o nosso superpoder, e a Dodge e a Irmandade do Músculo se tornaram personagens centrais na duradoura família ‘Velozes e Furiosos’, levando a alegria de alta octanagem para gerações de entusiastas do desempenho e consolidando a marca de muscle cars dos EUA como um componente-chave desta icônica franquia de filmes.”
Carros, filmes e música voltam a se reunir como parte da campanha multimídia, com a marca Dodge e a Atlantic Records combinando esforços em apoio a “V9”. O videoclipe oficial da nova faixa “I Won” (com participação de Ty Dolla $ign, Jack Harlow e 24kGoldn), incluída em “V9,” apresenta o Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody e o Dodge Challenger SRT Super Stock.
Os carros da marca apresentados no vídeo “Superpower” de 60 segundos são:
– Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody (Branco Knuckle com gráficos Preto Satin)
– Dodge Charger Scat Pack Widebody (Azul Indigo com gráficos Preto Satin)
– Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody (Vermelho TorRed)
– Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody (Vermelho Octane com gráficos Preto Satin)
– Dodge Challenger R/T Scat Pack Shaker Widebody (Smoke Show com gráficos Bumblebee)
– Dodge Durango SRT Hellcat (Preto DB com listras duplas Preto Redline)
– Dodge Durango R/T Blacktop RWD (Azul Reactor)
A campanha foi criada em parceria com a Universal Pictures e GSD&M.