Em parceira com o SEBRAE (SP), MAHLE disponibiliza “Vitrine de Cursos” no formado EAD focada em pequenos negócios

São 16 cursos de Ensino a Distância (EAD), voltados a finanças, marketing e vendas, inovação e empreendorismo

1 minuto de leitura

Em parceria com o Sebrae (SP), a MAHLE disponibiliza ao mercado uma “Vitrine de Cursos” a distância (EAD), gratuita e focada em pequenos negócios. 

Desde o ano passado a unidade de Aftermarket do Grupo MAHLE anunciou um novo plano de comunicação, intitulado “Juntos pra valer!”, que é pautado em um ecossistema de iniciativas que ajudarão na construção de uma jornada de crescimento dos clientes ao mesmo tempo em que aumentará o reconhecimento da marca.

E um dos pilares desse ecossistema é o “Aprender pra valer”, que tem como objetivo principal disponibilizar acesso à informação, favorecer o aprendizado e democratizar o conhecimento para clientes e parceiros.

A parceria com o Sebrae fortaleceu ainda mais esse projeto, visto que a entidade apoia as Micro e Pequenas Empresas através da capacitação e promoção do desenvolvimento econômico e competitivo, estimulando o empreendedorismo no país. 

A “Vitrine MAHLE” oferece um conjunto de 16 cursos de Ensino a Distância (EAD) voltados a finanças, marketing e vendas, inovação e empreendorismo para pequenos negócios, totalmente gratuito. Basta acessar a página https://digital.sebraesp.com.br/corporativo/mahle e realizar um breve cadastro, em seguida o usuário terá acesso a todas opções de cursos.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Marcopolo e Volare estão preparadas para participar da licitação do Caminho da Escola

Próximo

Greve na Ford, GM e Jeep: como isso afeta o Brasil

Pular para o conteúdo