Em parceria com o Sebrae (SP), a MAHLE disponibiliza ao mercado uma “Vitrine de Cursos” a distância (EAD), gratuita e focada em pequenos negócios.
Desde o ano passado a unidade de Aftermarket do Grupo MAHLE anunciou um novo plano de comunicação, intitulado “Juntos pra valer!”, que é pautado em um ecossistema de iniciativas que ajudarão na construção de uma jornada de crescimento dos clientes ao mesmo tempo em que aumentará o reconhecimento da marca.
E um dos pilares desse ecossistema é o “Aprender pra valer”, que tem como objetivo principal disponibilizar acesso à informação, favorecer o aprendizado e democratizar o conhecimento para clientes e parceiros.
A parceria com o Sebrae fortaleceu ainda mais esse projeto, visto que a entidade apoia as Micro e Pequenas Empresas através da capacitação e promoção do desenvolvimento econômico e competitivo, estimulando o empreendedorismo no país.
A “Vitrine MAHLE” oferece um conjunto de 16 cursos de Ensino a Distância (EAD) voltados a finanças, marketing e vendas, inovação e empreendorismo para pequenos negócios, totalmente gratuito. Basta acessar a página https://digital.sebraesp.com.br/corporativo/mahle e realizar um breve cadastro, em seguida o usuário terá acesso a todas opções de cursos.