– Primeiro episódio embarca o público no desenvolvimento do design do Progetto Fiat 363, que pode ser assistido em suv.fiat.com.br
– Marca divulgará teaser também no sábado sobre o tema no site stellantispress.com.br
A partir deste sábado (13/3), a Fiat começa a desvendar partes do veículo mais aguardado do ano. O novo SUV da marca, que será lançado futuramente no mercado brasileiro, ganhou uma Websérie de quatro capítulos que começará a ser veiculada em uma plataforma digital exclusiva de interação do público no Progetto Fiat 363.
Por meio do suv.fiat.com.br, os internautas já escolheram o tema do primeiro episódio, que vai tratar do desenvolvimento do Design do novo veículo.
O filme convida o público a acompanhar o fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini em uma incrível visita ao Design Center, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), junto de Daniel Gerzson, Chief Designer de Exterior para a América do Sul, que trabalha lá, onde os sonhos se tornam realidade, amparados por toda a tecnologia e inspiração que o espaço oferece na concepção dos novos modelos da Fiat.
Interativa, a plataforma digital do Progetto Fiat 363 permite a comunicação dos internautas nas redes sociais da Fiat e até mesmo que o público escolha o tema do próximo episódio da Websérie. Além de Design, a votação prossegue em outros três temas: Segurança + Robustez, Performance e Conectividade. Os mais votados seguirão a ordem de aparição e, melhor, destravarão itens do carro para colher a opinião dos interessados em conhecer o novo SUV da marca.
“Para iniciar a apresentação do modelo, criamos a plataforma digital de conteúdo para trazer o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso novo SUV. E por meio da Websérie, vamos abrir as portas de nossa fábrica para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do Progetto Fiat 363, uma iniciativa inédita na indústria até agora”, disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.