Fiat promove segunda edição da campanha de arrecadação de alimentos “A Paixão Alimenta”

Iniciativa vai até 23 de dezembro em cerca de 500 concessionárias Fiat espalhadas pelo Brasil

3 minutos de leitura

Após arrecadar mais de 140 toneladas de alimentos em sua primeira edição, A Paixão Alimenta, projeto de responsabilidade social da Fiat em parceria com a rede de concessionários, chega à sua segunda edição. Quem desejar participar da ação fazendo as doações deverá encaminhar os mantimentos para as cerca de 500 concessionárias participantes, espalhadas por todo o Brasil. A iniciativa vai até 23 de dezembro e no site www.fiat.com.br/comunita é possível encontrar mais detalhes da ação.

Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) que atua contra a fome e o desperdício. O objetivo do projeto é contribuir para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

“O Fiat Comunità nasceu com o propósito de ser uma plataforma para fazer o bem e incentivar a empatia, o que de fato está cumprindo. Em todas as nossas ações realizadas até o momento conseguimos resultados incríveis, que fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas. Vale destacar que nada disso seria possível sem o apoio e o engajamento fantástico que tivemos da nossa rede de concessionárias e clientes. Tenho certeza de que na segunda edição da campanha A Paixão Alimenta não será diferente e contamos com a participação de todos”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

A primeira edição da campanha, realizada em dezembro do ano passado, ajudou mais de 11 mil famílias, que receberam as cestas básicas arrecadadas. A Paixão Alimenta faz parte do guarda-chuva do pilar social do Fiat Comunità, programa que carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população. 

Neste ano, a marca também organizou A Paixão é Solidária, em que foram doadas mais de 13 toneladas em alimentos, roupas e produtos aos atingidos pelas chuvas em Petrópolis (RJ). Também foi realizada a campanha A Paixão Aquece, criada para ajudar pessoas que vivem nas ruas nos dias frios de inverno. A iniciativa teve 65 mil itens para doação, como agasalhos, cobertores e artigos de higiene pessoal distribuídos para 125 entidades.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Em baixa, preço do litro do diesel recua 2,28% e registra média de R$ 6,97 em outubro

Próximo

Parceiro da Continental, Morecap transforma raspas de pneus em pisos ecológicos

Pular para o conteúdo