Pular para o conteúdo

Fras-le amplia portfólio de pastilhas de freio veículos premium

1 minuto de leitura

Componentes atendem modelos da marca Lexus e Silverado da Chevrolet

A Fras-le amplia constantemente o seu portfólio de componentes para o sistema de freio. Desta vez, lança pastilhas de freio para a Chevrolet Silverado, fabricadas a partir de 2023, e para os modelos da marca Lexus RX350, NX200T e NX300H, de 2010 a 2015.

Com os lançamentos, a marca, líder no segmento de fricção, expande ainda mais a sua cobertura para o mercado de reposição. As pastilhas de freio Fras-le são livres de amianto e qualquer metal pesado e desenvolvidas com materiais de alta resistência, asseguram alto desempenho de frenagem, mínimos índices de ruídos e vibrações e elevada durabilidade.

Toda a linha de produtos está disponível na plataforma Auto Experts https://autoexperts.parts que também possui informações de produtos e dicas técnicas e de aplicação.  

Com presença no Brasil e no exterior e 70 anos de atuação, a Fras-le é referência no desenvolvimento de produtos com novas tecnologias. O Centro de Engenharia Avançada – Movetech, o maior da América Latina, integra-se ao Centro Tecnológico Randon, formando um hub de engenharia dedicado a diversas avaliações, desde o estudo de novas matérias-primas até testes físicos e químicos em suas linhas de componentes de freio.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

ZF avança com realinhamento estratégico

Próximo

Escola do Mecânico e Oficina do Saber oferecem curso on-line para formação de novos mecânicos