A Fras-le oficializou na manhã da última segunda-feira (11), a oferta primária de suas ações, na sede da B3, em São Paulo – SP. O objetivo é buscar recursos que serão destinados a investimentos e a estratégias de expansão, com distribuição pública primária de 52.450.000 novas ações.
A oferta foi coordenada de acordo com a Lei do Mercado de Valores Mobiliários no Brasil, pelos Bancos Itaú BBA S.A., Bradesco BBI S.A., Safra S.A. e BTG Pactual S.A. Ao mesmo tempo, os bancos BTG US Capital LLC, Bradesco Securities, Itau BBA USA Securities e Safra Securities esforçaram-se para a colocação das ações fora do país.
O evento, que contou com a presença de executivos e colaboradores, teve as participações de Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3, Daniel Rondon, conselheiro da Fras-le e presidente das Empresas Randon, Anderson Pontalti, diretor-superintendente da Fras-le e Hemerson de Souza, diretor de M&A e Relações com Investidores da Fras-le.
Segundo Hemerson, a ação visa a expansão da marca em nível internacional. “Esse movimento representa o sucesso da estratégia da nossa operação, direcionada a captar recursos para a continuidade do crescimento da Fras-le. Vamos seguir nossa expansão de mercado, ampliar nossa presença internacional e explorar tecnologias novas, a exemplo das pesquisas de nanotecnologia (desenvolvidas pela empresa NIONE). Este momento reforça o novo patamar alcançado pela empresa nos últimos anos e nos posiciona como um dos players mais estratégicos no segmento”, diz.