Fras-le tem novas 67 pastilhas de freio da linha Ceramaxx

Novas aplicações das pastilhas de cerâmica, que garantem frenagem muito mais silenciosa e segura, atendem veículos premium de várias marcas, entre elas, Jaguar, Land Rover, Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen

/
2 minutos de leitura

A Fras-le, líder mundial em fabricação de materiais de fricção, anuncia mais 67 pastilhas Ceramaxx. Com os lançamentos, a marca amplia a sua cobertura da frota de veículos premium hatches, sedans, caminhonetes e SUVs de várias montadoras que estão em circulação no país.

As pastilhas, que chegam no mercado de reposição para completar a linha Ceramaxx, atendem modelos das marcas Jaguar, Land Rover, Audi, BMW, Mercedes-Benz, Volvo, Volkswagen, entre outras.

Desenvolvidas para atender os elevados níveis de exigência do mercado, as pastilhas de freio Ceramaxx contam com material cerâmico de alta performance, composto por matérias-primas nobres, totalmente livres de amianto e metais pesados; apresentam também uma chapa antirruído multicamadas que possibilita máximo controle de ruído; pintura eletroestática com elevada resistência à corrosão; tecnologia Fras-le Clean+, que proporciona máxima redução de resíduos nas rodas; características que garantem maior estabilidade, elevada eficiência, sensibilidade de frenagem e performance de equipamento original.

As pastilhas de cerâmica da Fras-le suportam altas temperaturas, mantendo estabilidade de frenagem, garantindo a mesma eficiência mesmo com o uso prolongado do freio. Além disso, possuem excelente coeficiente de atrito.

As pastilhas Ceramaxx garantem o máximo de segurança e conforto ao motorista com baixo nível de ruído e durabilidade superior.

Mais informações sobre estes lançamentos da Ceramaxx estão disponíveis no link: https://www.fras-le.com/media/2623/folheto_ceramaxx_novo_portfolio_2023.pdf 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

LGPG: Multas e sanções já estão valendo e podem ser retroativas

Próximo

Evento discute inovação na cadeia automotiva

Pular para o conteúdo