Fremax apresenta mais de 40 discos de freio para vans

Aplicações são para veículos das marcas Mercedes-Benz, Renault, Citroën, Peugeot, Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Asia Motors, Kia, Motors, Jinbei e Ford.

/
2 minutos de leitura

A Fremax, marca premium de componentes para sistema de freios, conta com 42 discos de freio no portfólio do segmento de vans para o mercado de reposição que atendem diversos modelos e versões de veículos de várias montadoras.

Para a Mercedes-Benz, a fabricante disponibiliza discos de freio para os vários modelos da Sprinter a partir de 1999, o mesmo para a Renault – Master fabricados após 2004; Trafic (1997-2002); para a Citroën – Jumper (1994-); e Jumpy com fabricação a partir de 2018; enquanto para a Peugeot oferece itens para Boxer (1999-); e Expert a partir de 2018. Há também discos de freio para vans da Fiat – Ducato a partir de 1997, entre outros.

Produzidos com matérias-primas de elevada resistência, como liga metálica de alto teor de carbono, os discos de freio da Fremax apresentam durabilidade e proporcionam alto desempenho nas frenagens e sem ruídos. Contam com a mesma a mesma tecnologia presente nas principais categorias do automobilismo sul-americano, em que a marca está presente no desenvolvimento e fornecimento de discos de freio. Também é reconhecida no mercado de reposição como referência em discos de freio, conquistando pelo sexto ano consecutivo o Prêmio Sindirepa-SP o selo Ouro.

Os discos de freio da Fremax contam ainda com pintura inovadora que protege muito mais contra a ferrugem e óleo protetivo exclusivo que não contamina pastilhas e dispensa limpeza.

O acabamento com ranhuras concêntricas permitem assentamento melhor e mais rápido das pastilhas ou lonas, reduzindo ruídos e vibrações. Possuem embalagem inovadora que facilitam o empilhamento e o manuseio.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Continental leva novidades à Autonor 2023

Próximo

O que a presença de ferrugem no líquido do reservatório do seu carro pode indicar

Pular para o conteúdo