Fretamento contínuo impulsiona vendas da Volare

//
5 minutos de leitura

Viação Iapó, do Paraná, adquiriu 12 veículos Fly 9 Executivo

O setor de fretamento contínuo, para o transporte de funcionários de empresas, segue sendo o segmento com melhor desempenho neste início de ano na indústria brasileira de ônibus. O atendimento a esses clientes tem impulsionado as vendas dos modelos da Volare. No último mês, a fabricante fez a entrega de 12 unidades do micro-ônibus Fly 9 Executivo para a Viação Iapó, umas das maiores empresas de fretamento contínuo do estado do Paraná.

“A Viação Iapó é um grande cliente Volare e tem mais de 40 veículos da marca. Com as novas determinações para segurança no transporte coletivo e distanciamento, os nossos modelos têm alcançado ainda maior aceitação pelas vantagens que proporcionam em relação à eficiência, competitividade e custo/benefício”, explica Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.

Segundo Carlos Wiecheteck, diretor administrativo da Viação Iapó, a escolha pelos modelos Volare se deve pelo excelente desempenho e aceitação dos passageiros pelo maior conforto, segurança e confiabilidade. “Já tínhamos micros da marca e decidimos ampliar a quantidade na renovação de nossa frota”, destaca o executivo.

Os 12 Volare Fly 9 Executivo foram entregues pela concessionária Rodo Service Curitiba que presta serviços também de pós-venda, manutenção preventiva e corretiva da empresa a garagem do cliente, garantindo satisfação e qualidade no atendimento. Os veículos já estão sendo utilizados para o fretamento contínuo de empresas do estado, possuem diferenciais de configuração e acabamento para ampliar o conforto e a segurança dos passageiros, como poltronas Executiva 940, sistema de ar-condicionado de teto, piso com acabamento que imita madeira, para maior sofisticação, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes).

Os Volare Fly 9 Executivo possuem design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os micro-ônibus do mercado nacional, com linhas mais leves, limpas e harmoniosas. Internamente, oferece padrões muito elevados de conforto, ergonomia e isolamento acústico. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo/benefício.

A Viação Iapó começou em 1946, no município de Castro. Em 1983, foi adquirida pelo grupo Fadel e a padroeira de Ponta Grossa e Castro, Nossa Senhora Santana, e passou a se chamar Viação Santana Iapó Ltda.. Desde o seu início, o foco foi sempre o mais elevado padrão de qualidade no atendimento aos clientes.

A empresa iniciou no segmento de fretamento contínuo em 1989, fazendo o transporte dos funcionários da Inpacel, em Arapoti. Algum tempo depois, as empresas de Ponta Grossa e região passaram a se interessar também por esse tipo de serviço. Na década de 1990, novas oportunidades foram surgindo, com demandas diferenciadas como o Turismo de Negócios, Lazer e Religioso. Atualmente, a Viação Iapó conta 375 colaboradores e frota de 244 veículos, para atendimento aos segmentos corporativo, transporte coletivo metropolitano e escolar.

Sobre a Volare

Líder brasileira em micro-ônibus e pioneira na fabricação de veículos leves comerciais, desde 1998, a Volare é uma marca Marcopolo e possui a mais completa linha de modelos. Com configurações de 6 a 10 toneladas, são produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios.

Crédito das imagens: Divulgação Volare

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mercedes-Benz e Liga Ventures lançam programa exclusivo de aceleração de startups

Próximo

Stellantis anuncia Cart, plataforma de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

Pular para o conteúdo