Hyundai lança campanha “Test Drive Solidário”

• Até 20 de dezembro, para cada teste realizado nos veículos HB20 ou Creta nas concessionárias de todo o Brasil, montadora irá doar R$ 60 a entidades de assistência ao público infantil • Instituição beneficiada será definida por quem fizer o test drive, que pode escolher entre a AACD, o GRAACC, o Hospital Pequeno Príncipe e o Instituto Ronald McDonald • Expectativa é de realizar cinco mil test drives no período

3 minutos de leitura

A Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionárias realizam, até o dia 20 de dezembro, a campanha “Test Drive Solidário”. Para cada teste realizado em qualquer modelo das linhas HB20 ou Creta, nas mais de 220 lojas distribuídas por todo o País, a montadora sul-coreana vai doar R$ 60 para as entidades participantes.

Todas de abrangência nacional, são parceiras nessa ação a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, e o Instituto Ronald McDonald, que tem foco na luta contra o câncer infanto-juvenil. Aqueles que realizarem o test drive poderão indicar qual será a instituição beneficiada pela respectiva doação.

“Felizmente estamos dando passos importantes para superar um dos períodos mais desafiadores da história. No entanto, ainda são muitos os impactados pela pandemia, e não podemos deixar de apoiar aqueles que mais precisam. A Hyundai fica muito feliz com a oportunidade de exercer seu impacto positivo na sociedade ao lado de instituições tão sérias e comprometidas”, ressalta Ricardo Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai para o Brasil e Américas Central e do Sul.

A ação contempla tanto os test drives feitos por agendamento, no qual o cliente poderá indicar a instituição de sua escolha já durante o cadastro, quanto para os testes daqueles que comparecerem nas concessionárias sem horário marcado. Neste segundo caso, a indicação da instituição é realizada no momento do test drive. A Hyundai tem a expectativa de que pelo menos 5 mil testes sejam realizados durante a iniciativa.

Para encontrar a concessionária Hyundai mais próxima, acesse o link hyundai.com.br/concessionarias.

“Natal Solidário Hyundai”

O Instituto Ronald McDonald, parceiro no “Test Drive Solidário”, também poderá ser apoiado pelos funcionários da Hyundai em outra ação. No “Natal Solidário Hyundai”, todos serão convidados a doar R$ 20 para a instituição. Para cada doação, a montadora dará o dobro do valor doado pelo funcionário – R$ 40 –, totalizando assim uma nova contribuição de R$ 60. A Hyundai Motor Brasil conta com cerca de três mil colaboradores considerando sua fábrica em Piracicaba (SP) e os escritórios de São Paulo (SP). 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Volvo testará ônibus 100% elétrico em Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia

Próximo

Com 1,7 milhão de estradas, Brasil possui processos de contratação de fretes obsoletos que podem impactar o crescimento das empresas

Pular para o conteúdo