ICONIC desenvolve banco de talentos exclusivamente para mulheres

CVs podem ser cadastrados na página de carreiras da empresa

1 minuto de leitura

A ICONIC, líder nacional do segmento de lubrificantes e gestora das marcas Ipiranga Lubrificantes e Texaco Lubrificantes, desenvolve banco com oportunidades para registro de currículos, exclusivamente direcionados para mulheres. A iniciativa foi iniciada no ano passado e tem foco nas profissionais interessadas em trabalhar na área de Operações da companhia. É possível realizar as inscrições na página de carreiras da empresa. 

Atualmente, para a área de Operações, o cargo de operadora de produção/fabricação demanda o ensino médio completo. Para outras áreas, a ICONIC exige ensino superior completo. As contratações não têm prazo definido e ocorrerão à medida que novas oportunidades institucionais surgirem. 

“Temos um compromisso de ampliar a diversidade e a presença feminina em nossa estrutura organizacional. Nosso objetivo é alcançar 48% de mulheres na força de trabalho geral da ICONIC e ter 50% destas colaboradoras entre as lideranças até 2030. Estamos em busca de profissionais que desejam se desenvolver, valorizem desafios, tenham a mente voltada para a inovação e que reconheçam o ESG como parte essencial do nosso negócio”, afirma Aline Leandra, Consultora de Pessoas e Organização da ICONIC.
 

Fonte: FSB Holding

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Nakata promove palestra em evento tecnológico de reparação automotiva

Próximo

Vendas de motos no 1.º semestre registram crescimento de 76% em relação ao período pré pandemia