Implementos São Paulo vende seis Caçamba Meia Cana para a CLPT

Construtora atua nas operações de infraestrutura para instalação de empresas de exploração de energia; Equipamentos serão utilizados no canteiro de obras da CLPT para movimentação e descarte de pedras

2 minutos de leitura

A Implementos São Paulo, fabricante de equipamentos para transporte rodoviário e urbano localizado em Mossoró (RN), entregou seis Caçamba Meia Cana para a CLPT Construtora. “Os equipamentos são adequados para o serviço pesado de entrega e retirada de material em obras de infraestrutura”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da empresa.

Dos seis modelos comercializados, quatro são Meia Cana e têm capacidade para transportar 16 m³ de carga e dois são Estilo Meia Cana com espaço para 14 m³. A Caçamba Meia Cana é produzida em aço Hardox 500 TUF e se destina ao transporte de minério. O modelo Estilo Meia Cana é feito em aço ASTMA36 e atende o transporte de areia e paralelepípedos. “Usamos o que há de mais moderno hoje no mercado para tornar os implementos rodoviários mais resistentes ao trabalho severo a que são submetidos”, diz o executivo.

A CLPT Construtora atua na preparação de áreas utilizadas por outras empresas para a instalação e expansão de suas operações no setor de exploração de energia. No Rio Grande do Norte o setor é responsável por extração de energia de petróleo e gás on shore, parques eólicos e solares.

O Caçamba Meia Cana é um implemento rodoviário do tipo Carroceria sobre chassis. O produto tem várias aplicações na construção civil, como transporte de material ao canteiro de obra (areia por exemplo), e retirada de pedras e demais detritos que surgem do trabalho de preparação do terreno. Seu tamanho compacto aliado a sua robustez e operação de descarga por basculamento faz do Caçamba Meia Cana um equipamento versátil que pode ser utilizado também em áreas de mineração e pedreiras em geral.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Gustavo Ferreira comenta sobre a declaração do CEO da Stellantis: “Brasil não precisa de carro elétrico, mas de etanol”

Próximo

XII Salão Nacional e Internacional das Motopeças terá estreia mundial de capacete com material inédito

Pular para o conteúdo