Jurid apresenta lançamento para o novo C3 da Citroën

Marca oferece pastilha de freio para os modelos fabricados a partir de 2022, incluindo os mais recentes de 2024

2 minutos de leitura

Com amplo portfólio para veículos linha leve que garante extensa variedade de itens para cobertura da frota circulante desta categoria, a Jurid, fabricante de componentes para freio, acaba de lançar mais um item de sua linha de produtos. Trata-se de pastilha de freio para modelos C3 da Citroën fabricados a partir 2022 até os mais recentes de 2024 com motorizações 1.0 e 1.6. O código do novo produto é HQJ-2503.

Sempre em evolução com desenvolvimento de novos produtos, a Jurid possui disponibilidade de itens com diversos produtos para freios com linhas de pastilhas, sapatas, fluidos e lubrificantes.

Entre as marcas preferidas dos mecânicos, se destacou no “Prêmio Os Melhores do Ano” do Sindirepa-SP, ficando no topo do ranking na avaliação na pesquisa realizada anualmente pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva do Grupo Oficina Brasil, sendo lembrada pela confiança que oferece em seus produtos e reconhecida como uma das melhores na categoria pastilha de freio pela qualidade, disponibilidade de itens e pelo atendimento.

A pastilha é um item do freio que sofre desgaste devido ao material de atrito entrar em contato com o disco e faz parte da segurança do veículo, por isso a qualidade do produto aplicado interfere diretamente no desempenho da frenagem.

As informações sobre todos os lançamentos e a linha completa de produtos de pastilhas, sapatas, lubrificantes e fluidos são facilmente consultadas no aplicativo da Jurid do Brasil que pode ser baixado gratuitamente em smartphones na loja Apple e Play Store, digitando Jurid do Brasil ou pelo link: https://baixecatalogo.com.br/catalogo/jurid.

Fonte: Verso Assessoria de Imprensa

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Abrafiltros assina Termo Aditivo com novas metas de reciclagem de filtros

Próximo

Como a bieleta da suspensão do veículo interfere no desempenho dos pneus