Jurid conta com E-book de gestão de oficina

2 minutos de leitura

Guia prático possui informações e dicas para melhorar a produtividade das empresas de reparação de veículos

A Jurid, fabricante de componentes de freios, desenvolveu E-book dedicado ao gerenciamento de oficinas para auxiliar os reparadores a tornarem o negócio saudável e rentável. O material, disponível no site da Jurid (www.juridbakes.com.br), oferece orientações que possibilitem otimizar a gestão da oficina, uma questão muito relevante quanto às habilidades técnicas da reparação de veículos.    

Com quatro capítulos, o E-book é um guia prático para consulta dos reparadores, visando auxílio na forma gestão. Existe uma série de questões que envolvem a parte administrativa e que gera muitas dúvidas por parte dos empresários da reparação, como controle financeiro, coordenação de equipe e técnicas de atendimento e serviço que geram satisfação ao cliente, além de organização do espaço físico, cuidar do estoque, entre outras dicas.

Segundo Ana Paola Sartori, gerente da Jurid, o E-book tem apontamentos bem específicos sobre o que é importante considerar para obter uma gestão eficiente.

Com esta iniciativa, a Jurid, uma das marcas eleitas pelos reparadores como preferida em pastilhas de freio, conforme premiação do Sindirepa-SP, contribui para a melhoria contínua na prestação de serviço nas oficinas a fim de promover eficiência operacional e satisfação aos clientes.

Parceira dos reparadores, a Jurid conta com portfólio de linhas de pastilhas, sapatas, lubrificantes e fluidos de freio. Os produtos estão disponíveis para consulta no aplicativo da Jurid do Brasil que pode ser baixado gratuitamente em smartphones na loja Apple e Play Store, digitando Jurid do Brasil ou pelo link: https://baixecatalogo.com.br/catalogo/jurid.

Fonte: Verso Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

NTN completa 24 anos de Brasil

Pular para o conteúdo