A Karvi, marketplace que conecta concessionárias e compradores de carros e alcançou a meta de 12 mil carros vendidos durante 2021, planeja um ano de 2022 ainda mais promissor. Para este ano, a startup está focada em chegar a 30 mil carros vendidos ao mês e com expectativa de ultrapassar 80 mil unidades até o fim do ano, acompanhando as movimentações atuais no mercado automotivo, que sugere uma evolução do cenário iniciado em 2021 devido a impactos causados pela pandemia.
Diante da instabilidade sentida pelo mercado de veículos 0km nos primeiros meses do ano, o setor de usados e seminovos tem ganhado maior visibilidade. Um dos grandes diferenciais da Karvi se concentra em sua versatilidade de atuação no mercado. “Trabalhamos com mais de mil concessionárias parceiras em todo o Brasil, para que o consumidor e o vendedor consigam fechar o melhor negócio. Para isso, proporcionamos os melhores serviços e um atendimento personalizado focado no customer experience”, afirma Matías Fernández Barrio, fundador da Karvi.
Atualmente, a plataforma de vendas da Karvi é o terceiro maior portal de venda de carros em número de acessos no Brasil. Sua presença se concentra nas principais regiões do país, oferecendo serviços de qualidade como diferenciais, como é o caso do Karvi Certificados, iniciativa que conta com inspeção de mais de 280 itens em cada veículo (a maior e mais detalhada inspeção da indústria), garantia estendida de um ano para todos os carros, além de passarem por um rigoroso levantamento de dívidas, documentação e licenciamento, além de outras etapas.