Lançamento Monroe: amortecedores para as montadoras Toyota e Renault

/
1 minuto de leitura

A Monroe Amortecedores lançou no mercado da reposição amortecedores dianteiros para o Toyota Corolla, para modelos a partir de março de 2014 até 2019 e, também, os amortecedores dianteiros e traseiros do Renault Master Furgão a partir de 2013. As peças estão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

Com estes lançamentos, a Monroe amplia seu portfólio no mercado de reposição, levando qualidade e tecnologia aos clientes. “Trabalhamos diariamente com o intuito de expandir o nosso portfólio. Os amortecedores da linha de reposição da Monroe são desenvolvidos com a mais avançada tecnologia, e a mesma qualidade de um equipamento original, proporcionando confiabilidade e segurança”, explica Péricles Batista, Supervisor de produtos da Monroe.

Com as mesmas características da peça original, proprietários dos modelos acima encontrarão no mercado de reposição produtos que garantirão a segurança e controle do seu veículo. Com três funções básicas, os amortecedores são responsáveis por manter o contato dos pneus com o solo, controlar os movimentos de abertura e fechamento das molas e proporcionar benefícios como conforto, segurança e, especialmente, estabilidade ao veículo.

O portfólio da empresa conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Inadimplência do varejo em setembro tem estimativa de 4,06%

Próximo

Produção de Sandero e Logan no Brasil é cancelada pela Renault

Pular para o conteúdo