Librelato anuncia mudanças de comando

/
2 minutos de leitura
  • Roberto Lopes Júnior será o novo diretor executivo da Librelato, montadora de implementos rodoviários
      
  • Librepar manterá gestão administrada por um Comitê Executivo 

A Librelato acaba de anunciar importante mudança no comando de suas operações. Com isso, Roberto Lopes Júnior assume a posição máxima da empresa, no cargo de Diretor Executivo e responderá diretamente à Holding Librepar, administrada pelo Comitê Executivo, liderado pelos seus diretores.   

Roberto Lopes Júnior está à frente do cargo desde o início de julho deste ano e possui experiência de 29 anos, com histórico de atuação em diversos mercados globais, incluindo Brasil, Estados Unidos, Europa e Índia.  

Ele ingressa para a Librelato com uma vasta experiência conquistada ao longo dos últimos anos nos setores de máquinas agrícolas, equipamentos de construção, mineração, trituradoras e peneiras. Entre as empresas onde já atuou estão CNH Industrial, John Deere, JCB, AGCO Corporation e, mais recentemente, foi CEO da Keestrack Group, na Itália, onde permaneceu por cerca de seis anos.   

“Assumir a direção executiva da Librelato é uma responsabilidade e uma honra imensa. Estou entusiasmado em continuar o legado de excelência e inovação que José Carlos Sprícigo construiu ao longo de décadas. Com nossa equipe talentosa e nosso compromisso contínuo com a qualidade, estou confiante de que vamos fortalecer ainda mais a posição da Librelato no mercado nacional e internacional, impulsionando o crescimento e o sucesso em todas as nossas operações”, disse Roberto.  

Depois de 42 anos de dedicação a empresa, José Carlos Sprícigo passa a assumir o cargo de responsável pelas Relações Institucionais da Holding Librepar. 

A Família Librelato e acionistas da Librepar agradecem Sprícigo por toda a dedicação.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mercedes-Benz vai expandir limite de velocidade para carros autônomos: futuro em 95 km/h

Próximo

Comércio em São Paulo: Black Friday e vendas de fim de ano dão novo fôlego ao setor, mas condições atuais da economia ainda preocupam empresários