Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo Diretor Comercial da Bridgestone

1 minuto de leitura

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo Diretor Comercial de Consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil. 

Eduardo liderará a área de Vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor. 

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional. 

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como Diretor Comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell. 

Formado em Engenharia Química pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, o executivo também possui Pós-graduações em Finanças Corporativas pela UNIFACS, Marketing pela ESPM, Novas Tecnologias pela FIA e MBA em Energia pela PUC – RJ.   

“Estamos felizes por contar com a experiência de Eduardo. Sua trajetória profissional acrescentará uma nova visão ao nosso negócio e contribuirá para o crescimento sustentável da área na Bridgestone”, destaca Damian Seltzer.

Fonte: Reparação Automotiva
 ‍  

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Pneus desgastados podem indicar problemas na suspensão

Próximo

Maior encontro gratuito e aberto ao público de carros antigos da América Latina homenageia os 60 anos do  Mustang