Mesanelli e os tempos de ouro da Ford no Brasil

1 minuto de leitura

Ao longo de quase 40 anos, a Ford teve um profissional de Relações Públicas e Vendas que colaborou extremamente para manter a marca em evidência, próxima do público e alcançar mais de 25% de participação de mercado.

Crédito das imagens: Arquivo pessoal Reynaldo Mesanelli

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Fiat amplia liderança no setor e Nova Strada é o veículo mais vendido do Brasil

Próximo

Echlin já está entre as marcas preferidas da reparação automotiva

Pular para o conteúdo