Monroe Club 2021 está com diversas novidades

/
4 minutos de leitura

Os revendedores associados contam com cursos online, novo sistema de pontuação e troca por brindes

Criado há mais de 20 anos, o Monroe Club, programa de relacionamento da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e da Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, passou por inovações e apresenta importantes novidades para este ano. O objetivo é oferecer capacitações, atualizações e outros benefícios para os revendedores das marcas de forma ágil e em linha com as necessidades do setor automotivo.

Um dos destaques do Monroe Club é o módulo de treinamento online, com emissão de certificado ao final de cada módulo. No portal do Monroe Club (www.monroeclub.com.br), os associados têm acesso a cursos especializados, com programa técnico para promover a capacitação e reciclagem dos profissionais da reparação. Com isso, os participantes vivenciam experiências do cotidiano, encontrando novas soluções e formas de lidar com situações específicas. Outra novidade é o programa comercial voltado aos profissionais de vendas, com técnicas e habilidades para incrementar as vendas de produtos e serviços. Já para a liderança, o Monroe Club traz um módulo específico, o programa executivo, com foco em gerenciamento, administração das revendas e gestão de pessoas.

No portal, o revendedor também pode acessar a plataforma e-learning, que reúne diversos materiais para aperfeiçoamento profissional e técnico. “Para mantermos a proximidade com os revendedores da Monroe e da Monroe Axios, atualizamos o programa Monroe Club. Dessa forma, atendemos às necessidades de capacitação e reciclagem digital, com conteúdo estratégico e alinhado ao segmento automotivo, com muita agilidade”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe e Monroe Axios.

Pontuação e brinde

O sistema de acúmulo de pontos para trocar por brindes também foi reformulado. A partir de agora, o associado deve entrar no portal do Monroe Club e contabilizar as notas fiscais dos produtos Monroe e Monroe Axios adquiridos com os distribuidores, num prazo de até 60 dias após a emissão da nota fiscal.

Realizado esse processo, com a pontuação atingida, é possível trocar por brindes como kit churrasco, jaqueta, cooler, toalha personalizada com sacola, guarda-sol e kit xícaras, ou ainda, trocar diversos produtos em sites de e-commerce conveniados.

Como participar

Os lojistas que desejam se tornar parceiros do Monroe Club devem se informar pelo telefone 08000 166 004 ou pelo e-mail atmogi@driv.com. O pagamento da taxa é anual, e dá direito a todos os benefícios do programa de relacionamento.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 08000-166-004.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Marcopolo conquista quatro prêmios na pesquisa "Marcas de Quem Decide 2021"

Próximo

Março foi o mês mais caro para comprar carro em 2021

Pular para o conteúdo