Montadoras reconhecem oxi-sanitização da Interozone como poderoso descontaminante de veículos

4 minutos de leitura

O setor automotivo do País passou a adotar a oxi-sanitização como processo altamente eficaz na descontaminação de automóveis, ônibus e caminhões. Com isso, a Interozone Brasil se tornou a única fornecedora de oxi-sanitização homologada em todas as grandes montadoras do País, dentre estas, General Motors, Volkswagen, Peugeot, Audi, Hyundai, dentre outras.  Acreditada pela Anvisa, o método pioneiro da Interozone utiliza geradores elétricos que convertem o oxigênio (O2) circulante em ozônio (O3), gás limpo e natural com ação germicida e fungicida, altamente eficiente contra bactérias, fungos, ácaros, mofos e odores dos ambientes.

Utilizada intensamente dentro de automóveis, ônibus, caminhões e em todos os veículos com cabines, a oxi-sanitização, além de tornar mais saudável o ambiente, contribui para a prevenção de doenças, como gripe, pneumonia, tuberculose, além de combater os processos alérgicos respiratórios.

Oxi-sanitização em automóveis

Em automóveis, a oxi-sanitização elimina cheiros como de cigarro, de mofo e até mesmo de origem orgânica, tornando o ambiente interno  agradável, fresco  e desodorizado. Reduz também a contaminação nos dutos de ar condicionado do automóvel.

Oxi-sanitização em transporte coletivo

A Interozone dispõe de tecnologia específica para oxi-sanitização de ônibus, peruas e vans de transporte coletivo. Esse processo reduz a incidência de microrganismos e o contágio no interior dos ônibus, especialmente nos veículos com ar condicionado. Com o processo, passageiros podem viajar num ambiente limpo, sem odores desagradáveis e livre de contaminações.

Oxi-sanitização em caminhões

Pode ser aplicada de duas formas em caminhões: na cabine e no compartimento de cargas. Na cabine, para redução de odores e mofo, tornando a viagem muito mais agradável  e segura para o motorista. No compartimento de carga, caso exista câmara fria para transporte de perecíveis, como frutas, flores e carnes etc. A oxi-sanitização reduz a contaminação, elimina odores, e amplia a durabilidade e a qualidade dos produtos, prolongando seu frescor e validade nas prateleiras.

A tecnologia Interozone de oxi-sanitização para o setor automotivo está disponível em concessionárias e oficinas. A oxi-sanitização pode além de ser uma poderosa tecnologia para deixar o ar ambiente saudável é uma oportunidade para as oficinas aumentar o faturamento, pois podem cobrar de seus clientes pela prestação de serviços.

Sobre a Interozone

Fundada em 2001, a Interozone Brasil é pioneira em tecnologia, produção e comercialização de linhas de geradores de ozônio direcionados à oxi-sanitização, processo de descontaminação de ambientes, veículos, residências e alimentos. A Interozone fornece serviços e equipamentos de oxi-sanitização acreditados pela ANVISA a todas as montadoras do País, hipermercados, ponto de varejo e atacado de alimentos, a agroindústrias, a hotéis e residências. Com sede em Jundiaí há quase 20 anos, a Interozone conta com espaço fabril e laboratórios próprios de inovação. E faz do Grupo Benassi, que atua há 60 anos no setor de alimentos do País.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Antiga locomotiva da Sorocabana será restaurada e usada em trem turístico

Próximo

Mudanças no Código de Trânsito definem as regras sobre farol baixo e luz de rodagem diurna