Motorhome Rigel surge na versão Black Series e inova com autonomia total

Lançado recentemente pela Estrella Mobil, o modelo Rigel conta agora com um sistema completo de autonomia de energia, agua e gás

2 minutos de leitura

A Estrella Mobil, fabricante de motorhomes personalizados, localizada em Santa Branca, no interior de São Paulo, traz para o Brasil o melhor em tecnologia para autonomia de energia, água e gás, para o seu modelo Rigel, que conta agora com uma versão Black Series.

“É um modelo de série exclusivo e customizado, que montamos em cima da Sprinter furgão, um carro bem robusto. Possui equipamentos para autonomia total de energia, 800 watts de geração solar, banco de bateria de lítio e tem todo o sistema de gerenciamento de energia da holandesa Victron Energy”, conta Julio Lemos, cofundador da Estrella Mobil.

Ele explica ainda que, por meio do sistema hidrônico, um equipamento que dispensa o uso de gás e em seu lugar usa o diesel do tanque do carro, é possível realizar o aquecimento da água e do ambiente interno do motorhome. “O pacote Black Series tem ainda um sistema de autonomia, que consegue elevar em até 10 vezes a capacidade do tanque de água limpa, garantindo um funcionamento de longo prazo do veículo sem precisar se preocupar com abastecimento.”

Julio esclarece que essa versão do Rigel foi criada para ser bem completa, com ênfase em fornecer um motorhome seguro e com uma enorme autonomia de funcionamento. “Estivemos na Alemanha e trouxemos muitos conceitos importantes e focamos em pesquisa de equipamentos diferenciados que ainda não existem no Brasil.”

Ele destaca ainda o visual do veículo, com um conjunto de pneus offroad, faróis escurecidos, iluminação periférica em leds, quebra matos, prancha de desatolamento e a exclusiva tração 4×4, que pode ser instalada como opcional.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

IQA lança programa de certificação para rastreadores veiculares

Próximo

Venda de importados fecha ano em queda de 16,9%

Pular para o conteúdo