Motovelocidade: NGK renova apoio à competição Yamalube

Parceria se estende aos 48 pilotos inscritos que vão competir com motocicletas do modelo Yamaha YZF-R3

2 minutos de leitura

A NGK, multinacional japonesa especialista em sistemas de ignição de alta performance, anuncia a renovação de seu apoio à competição Yamalube R3 bLU cRU Cup – South America, promovida pela Yamaha Racing Brasil. O maior campeonato de motovelocidade monomarca da América Latina tem a sua primeira rodada prevista para ocorrer no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), entre os dias 13 e 15 de maio.

O apoio da companhia se estenderá aos 48 pilotos inscritos que vão competir durante cinco rodadas com motocicletas de modelo Yamaha YZF-R3 equipadas com componentes de ignição fabricados pela NGK, que é fornecedora original da Yamaha nos mais de 50 anos de presença da montadora no Brasil. A parceria contempla também a exposição da logomarca da empresa nas motos e nos macacões dos esportistas, assim como nas comunicações do evento. 

Segundo Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK do Brasil, a empresa visa reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento da motovelocidade no país. “O motociclismo está no DNA da NGK. Por isso, a marca tem presença constante nas pistas de todo o país, colocando à prova as suas tecnologias de ponta e demonstrando a versatilidade de seus componentes em diversos modelos de competição”, declara o executivo.

Confira o calendário da Yamalube R3 bLU cRU Cup – South America:

1ª Rodada – Goiânia (GO)
De 13 a 15 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna
2ª Rodada – Santa Cruz do Sul (RS)
De 1º a 3 de julho, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul
3ª Rodada – Campo Grande (MS)De 26 a 28 de agosto, no Autódromo de Campo Grande
4ª Rodada – Curvelo (MG)
De 14 a 16 de outubro, no Circuito dos Cristais
5ª Rodada – Goiânia (GO)
De 25 a 27 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Monroe equipará caminhões médios e pesados da Volvo e também a quarta geração da Mercedes-Benz Classe C

Próximo

Mobil Super Moto™ destaca que o uso correto do lubrificante é um grande aliado na economia de combustível

Pular para o conteúdo