Motul inaugura primeiro espaço conceito no Brasil

Local em São Paulo é projeto-piloto da multinacional, que planeja investir em cem pontos de vendas parceiros de motos e carros em 2022

3 minutos de leitura

A Motul – multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia – acaba de inaugurar seu primeiro espaço conceito no Brasil, na região da Vila Olímpia, em São Paulo. O espaço está localizado na loja de motocicletas premium Union Motorcycles (Rua Santa Justina, 504) com o objetivo de oferecer uma experiência de impacto no varejo e fortalecer o vínculo do consumidor com a marca. 

No espaço, o consumidor encontra um ambiente repaginado, com a cara da Motul, com disposição do portfólio de produtos para motocicletas de alta cilindrada. O cenário com moto esportiva e elementos da marca é ideal para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. “Queremos alcançar, no varejo, o posicionamento de impacto que a Motul possui nos canais digitais e nas competições. Em parceria com lojas parceiras que são referência em seu segmento, como a Union Motorcycles, queremos ampliar a nossa capilaridade por todo o País”, afirma Matheus Marins, gerente de Comunicação e Marca da Motul Brasil. 

A expectativa com a iniciativa é que os clientes percebam o fit entre as empresas. “Estar associado a uma empresa como a Motul e ser a primeira loja a ter o espaço conceito da marca é extremamente gratificante para nós. Para a Union, esta parceria demonstra o cuidado que tivemos, ao longo destes 14 anos de empresa, com o nosso principal bem, o cliente. Nosso objetivo junto com a Motul será o de proporcionar a melhor experiência em todos os sentidos”, declara Carlos Vallone Jr., proprietário da Union Motorcycles. 

Cem lojas em 2022

O projeto-piloto integra o plano de expansão nacional da Motul, que espera investir em cem unidades no mesmo formato – em lojas de motos e carros – no próximo ano, para marcar os 30 anos da empresa no País. “O Brasil é um mercado estratégico para a Motul, que planeja expandir sua presença na região, oferecendo experiências de impacto no ponto de venda. Vamos começar as ativações com os principais lojistas da nossa rede, que possuem posicionamentos semelhantes e são referência no mercado”, declara Marins. 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Carros elétricos tiveram recorde de vendas em 2021

Próximo

4Truck fecha parceria com Jac Motors para aplicação de implementos rodoviários em veículo 100% elétrico

Pular para o conteúdo