Nakata amplia portfólio com 37 novos itens para veículos leves, pesados e motocicletas

2 minutos de leitura

Novos componentes de freio, transmissão, motor, suspensão e direção atendem a diversas montadoras e reforçam a atuação no mercado de reposição.

Em constante evolução, o portfólio da Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor no mercado de reposição, está em constante expansão. Agora, com mais 37 novos itens, a empresa fortalece ainda mais sua linha de produtos, com destaque para a linha de motopeças, consolidando sua presença em diversos segmentos automotivos.

Itens de freio para motocicletas – Desta vez, a fabricante apresenta sapatas de freio para diversos modelos da Honda, Yamaha, Suzuki e Dafra.

Novos itens de suspensão e direção para a Fiat e GM – A Nakata oferece bandeja de suspensão para o veículo Fiat 500, amortecedores pressurizados para o Fiat Pulse e Strada e kits batentes do amortecedor para o modelo da General Motors Blazer.

Componentes de transmissão para várias marcas de veículos – Entre os itens de transmissão, possui coroa e pinhão para o Ford F1000, Galaxie e Maverick, Volkswagen Amarok e Toyota Hilux e para caminhões Mercedes-Benz.

Os semieixos homocinéticos, tripeças e juntas fixas são dirigidas para o Fiat Fastback e Pulse. Há também kits de reparo da junta homocinética para os modelos BMW X5; Mercedes-Benz A 160, A170, A180, A200, B160, B170, B180 e B200; Ford Focus; GM Onix; Fiat Argo, Bravo, Cronos, Dobló, Grand Siena, Idea, Palio e Strada; e Toyota Hilux.

Entre as novidades, na linha motor disponibiliza também coxim de motor para o Ford Ka.

Para acessar o catálogo on-line e conferir os produtos da Nakata, basta entrar no link: https://www.catalogonakata.com.br/.

Fonte: Verso Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Cai o preço dos veículos usados em setembro

Próximo

Controil apresenta lançamentos para o mercado de reposição

Pular para o conteúdo