Nakata conta com 162 itens de linha de produtos para veículos da Nissan

Portfólio contempla peças para suspensão, direção, motor, freios e transmissão para vários modelos, como Kicks, Frontier, Versa, March, Sentra, Livina, Grand Livina, Tiida, Altima, Pathfinder, Xterra, entre outros

1 minuto de leitura

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, possui 162 componentes de suspensão, direção, motor, freios e transmissão no portfólio, garantindo ampla cobertura para os veículos mais vendidos da Nissan. Há itens para os modelos Kicks, Frontier, Versa, e também para outros veículos da marca, como March, Sentra, Livina, Grand Livina, Tiida, Altima, Pathfinder, Xterra, entre outros.

Na linha de suspensão e direção, há 98 componentes, entre amortecedores, kits de amortecedores, mola a gás, bandejas de suspensão, buchas da bandeja, pivô de suspensão, bieletas, caixa de direção e terminais. (axial e de direção) para vários modelos da marca.

A linha de transmissão apresenta 30 itens para a marca entre juntas deslizante e fixa, kits de reparo da junta homocinética, semieixos, tripeças e tulipas.

Composta por cubos de roda, pastilhas e sapatas, a linha de freios possui 22 componentes para veículos Nissan, enquanto o segmento motor, com bombas d’água e de óleo e coxim de motor, 12 itens.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Schaeffler projeta rolamentos para atender veículos eletrificados

Próximo

Novas resoluções do CONTRAN e normativas do INMETRO atendem antigas demandas da FENIVE

Pular para o conteúdo