Nakata conta com linha de tubos internos para motocicletas

2 minutos de leitura

Fabricante disponibiliza variedade de itens para os modelos mais vendidos no mercado brasileiro

Dados frequentes da Fenabrave, federação que reúne os vendedores de veículos do País, foram vendidas 932.940 motocicletas no Brasil, no primeiro semestre de 2024. O volume representa alta de 19,65% em relação ao mesmo período de 2023. A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e moto, acompanha a evolução deste mercado, investindo no desenvolvimento de produtos para a reposição.

A linha de tubos internos, por exemplo, possui mais de 25 aplicações para as marcas Dafra, Honda, Suzuki e Yamaha.

Os tubos internos para motos da Nakata estão disponíveis para os modelos mais vendidos no País: Honda, CG 125, CG 160, Honda BIZ, Honda NXR, Honda CB300, Honda XRE300, Honda PCX, Yamaha Fazer 250, Yamaha XTZ 250, Yamaha NEO 125, Dafra CITYCOM 300, Suzuki INTRUDER 125.

Responsável por absorver as irregularidades do solo, permitindo que o pneu da moto mantenha um contato constante com o solo, o tubo interno da Nakata apresenta durabilidade maior, já que sua parede com camada de cromo duro é mais espessa e resistente. Além disso, por ser submetido a um processo especial de retífica e acabamento, garante um deslizamento perfeito na parede do retentor, evitando vazamentos indesejados.

A fabricante já possui em seu portfólio várias famílias de componentes para motos, como amortecedores, cabos de acelerador, embreagem, freio e velocímetro, coxins de transmissão, tubos internos, kits coroa, pinhão e corrente, pastilhas e sapatas de freio para as motos das principais marcas.

Todas as linhas de produtos da Nakata para motocicletas e suas aplicações estão disponíveis no catálogo: https://www.catalogonakata.com.br/busca/tubo-de-moto

Fonte: Verso Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

 Mercado Livre lança serviço de instalação de pneus automotivosem São Paulo

Próximo

John Deere apresenta as inéditas pás-carregadeiras Versão Pcom foco no conforto do operador

Pular para o conteúdo