Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota

Portfólio conta com 230 itens de suspensão, direção, motor, freios e transmissão, garantindo cobertura completa dos veículos da montadora.

///
2 minutos de leitura

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, oferece linhas completas de componentes para veículos nacionais e importados, garantindo a cobertura completa da frota circulante no País.

Para modelos Toyota, a marca oferece amplo portfólio com mais de 230 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. Os componentes atendem os modelos Corolla, Etios, Hillux, Rav4 e Yaris, que estão entre os mais vendidos da montadora, além de outros, como o Carina, Celica e Bandeirante.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 110 itens em amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; braço Pitman; pivôs de suspensão; buchas de bandejas e do braço; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza kits de reparo de junta homocinética; juntas fixas, garfos; cruzetas; kits planetária e satélite; luvas; ponteira; semieixo homocinético; tripeças e tulipas, que juntas somam 77 aplicações diferentes para os modelos Toyota. A linha de freios formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Toyota Bandeirante 1960, Corolla, Fielder e, muitos outros, somando mais de 10 aplicações.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Rodobens abre inscrições para o Programa Trainee 2022

Próximo

2025: o futuro dos carros voadores cada vez mais perto

Pular para o conteúdo