NGK apoia Temporada 2021 da Yamalube R3 bLU cRU Cup

Empresa especializada em sistemas de ignição de alta performance apoia todas as equipes da competição da Yamaha Racing Brasil

2 minutos de leitura

A NGK – líder mundial no segmento de velas de ignição – anuncia o apoio à temporada 2021 da Yamalube R3 bLU cRU Cup, promovida pela Yamaha Racing Brasil. Especializada em sistemas de ignição de alta performance e tecnologia, a marca é fornecedora original da Yamaha nos 50 anos de presença da montadora no Brasil, e reforça sua posição e comprometimento com o desenvolvimento da motovelocidade no Brasil. O apoio da NGK se estende a todas as equipes da competição.

A Yamalube R3 bLU cRU Cup é um campeonato monomarca com motocicletas YZF-R3, da Yamaha. São 48 pilotos inscritos, homens e mulheres de todas as regiões brasileiras e de países da América do Sul, com idade entre 12 e 62 anos. Em 2021, a primeira etapa da competição ocorreu no começo do mês, em Curvelo (MG). As próximas etapas já estão confirmadas para 25 de junho, em Goiânia (GO), e 30 de julho, em Santa Cruz do Sul (RS). Em 29 de outubro, a competição retorna a Curvelo para a 4ª etapa e em 26 de novembro será sua etapa final, na capital goiana. 

“A NGK está no mercado brasileiro há mais de 60 anos e a qualidade dos produtos é o principal motivo para essa tradição. Estar presente em todas as equipes da Yamalube comprova a versatilidade dos nossos componentes, seja em alta performance ou em veículos convencionais”, comenta Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Sindirepa-SP completa 80 anos com olhar para o futuro

Próximo

Medo de Avião faz Jornalista viajar de Caracas até São Paulo de Ônibus

Pular para o conteúdo