NGK está entre as marcas preferidas dos mecânicos

Multinacional japonesa é líder nas categorias de velas de ignição e cabos de velas da Pesquisa O Mecânico 2021

/
1 minuto de leitura

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, foi reconhecida como uma das marcas preferidas dos profissionais da reparação, de acordo com recente pesquisa realizada pela revista O Mecânico, em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec).

Além de figurar entre as três marcas que os mecânicos mais gostam de utilizar em suas oficinas, a NGK segue em primeiro lugar nas categorias Marcas de Velas de Ignição e Marcas de Cabo de Vela. A multinacional é, ainda, listada em segunda posição na categoria Marcas de Bobina de Ignição e aparece na categoria de Marcas de Sonda Lambda por meio da marca NTK. 

“É motivo de muito orgulho e satisfação para a NGK figurar entre as marcas preferidas pelos profissionais que trabalham no dia a dia da reparação automotiva. Eles são fundamentais para o nosso sucesso e nós trabalhamos constantemente para que sigam satisfeitos com a qualidade e o desempenho dos nossos componentes”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A Pesquisa O Mecânico 2021 ouviu 1.026 profissionais da área mecânica, de todas as regiões do Brasil, entre 5 de abril e 26 de maio de 2021. 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Vendas de motos sobem 5,5% em julho em relação a junho, segundo Fenabrave

Próximo

Pelo quarto trimestre consecutivo, Fras-le mantém resultados históricos e registra crescimento de mais 110% na receita líquida

Pular para o conteúdo