Novos rótulos dos lubrificantes Ipiranga melhoram experiência do consumidor

Primeiros produtos da marca devem começar a receber novos rótulos a partir de agosto de 2024

1 minuto de leitura

A Ipiranga Lubrificantes lança uma atualização dos rótulos de seu portfólio para proporcionar maior interatividade e acesso de informações aos consumidores. A expectativa é que os primeiros produtos da marca comecem a receber os novos rótulos a partir de agosto de 2024.

As principais novidades da nova identidade visual são: QR Code exclusivo com as principais informações de cada produto, espaço padronizado com as aprovações e maior destaque na ilustração da aplicação do produto.

Além disso, em conjunto com a agência BAARS, a Ipiranga Lubrificantes desenvolveu esta iniciativa da nova rotulagem para proporcionar maior adequação e padronização com a mudança da marca Ipiranga.

“Essa é uma atualização relevante para que os rótulos estejam alinhados com uma nova identidade visual da marca, que é uma referência para nossos clientes em termos de credibilidade e performance. Desta forma, aumentamos a predominância do amarelo para facilitar a identificação em gondolas e incluímos o QR Code como forma de gerar melhor experiência e acessibilidade as informações do produto para nossos consumidores”, analisa Rafael dos Anjos, gerente de estratégia de negócios da ICONIC, empresa detentora da marca Ipiranga Lubrificantes.

Fonte: Portal da Autopeça

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

PACCAR Parts reconhece unidade brasileira como Loja Global TRP do Ano

Próximo

Ford Maverick, apesar dos muitos admiradores, não teve sucesso no Brasil