O CEO da Volkswagen confirma Audi e Porsche na Fórmula 1

De acordo com informações da agência Reuters, os preparativos da Porsche para entrar na principal categoria do automobilismo mundial são um pouco mais concretos.

1 minuto de leitura

A Porsche poderá entrar na Fórmula 1 a partir da temporada de 2026, quando as unidades de energia serão modificadas novamente após o congelamento imposto pelas novas regras de limites orçamentários. De acordo com a Reuters, a Porsche está procurando estabelecer uma parceria de longa data com a Red Bull Racing. Separadamente, a Audi quer entrar na F1 comprando a McLaren por aproximadamente € 500 milhões.  

A Audi não deverá apenas fornecer motores para as escuderias, mas sim adquirir a McLaren por aproximadamente € 500 milhões.  

Se tudo der certo, a Audi terá a possibilidade de estrear na Fórmula 1, e a Porsche voltaria para a categoria depois de mais de 60 anos de ausência.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Trocou o rolamento e quebrou a Homocinética

Próximo

Citroën C4 Cactus amplia participação entre os SUVs com crescimento de 47%

Pular para o conteúdo