Pular para o conteúdo
Gustavo Novicki é o novo Diretor de Vendas da PACCAR Parts Brasil (créditos da imagem: divulgação)

PACCAR Parts apresenta novo Diretor de Vendas no Brasil

2 minutos de leitura

 Gustavo Novicki assume o cargo como responsável comercial da companhia no país
 

A PACCAR Parts, líder no segmento de peças e serviços de pós-venda para caminhões, carretas e ônibus, anuncia mudanças em sua diretoria no Brasil. Gustavo Novicki assume o cargo de Diretor de Vendas da PACCAR Parts Brasil, sendo responsável por impulsionar o crescimento das vendas de peças da companhia no país. Ele sucede a Rafael Simoni, que assumiu a posição de Diretor Executivo da DAF Caiobá.
 

Novicki tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e atua na DAF desde 2015, empresa na qual iniciou como Gerente Regional de Vendas e também foi um dos responsáveis pelo plano de expansão da rede de concessionárias no Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, também conta com um MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Seu cargo mais recente foi como Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Brasil.
  “A PACCAR Parts está em pleno crescimento no Brasil, e meu objetivo é fortalecer esse trabalho. Esta nova posição me permitirá ter uma visão mais ampla do segmento de aftermarket da linha pesada e, junto com o time de pós-venda, ampliaremos nossa participação no mercado. Também estarei focado na marca TRP, que inaugurará novos pontos no país este ano e expandirá as regiões atendidas pela PACCAR Parts”, destaca Novicki.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

BorgWarner amplia para dois anos a garantia de turbos comercializados no aftermarket na América Latina

Próximo

Decisão do STJ: falta de peças de reposição configura vício do produto