Parceria Conarem e Actioil completa 10 anos

2 minutos de leitura

A parceria do CONAREM – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, com a Actioil, que tem como o objetivo solucionar a degradação do diesel e do biodiesel completa 10 anos em 2022.

O produto, que conta com 22 funções de tratamento que mantêm o diesel estável por até 180 dias, elimina microrganismos do combustível, evita oxidação e deterioração do motor. “Ao utilizar o Actioil como complemento à garantia do serviço executado pelas retíficas, é possível reduzir retorno de cliente com problemas na bomba de combustível em razão da contaminação e degradação do combustível”, alerta José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM, acrescentando: “Além disso, é uma oportunidade para aumentar a rentabilidade do negócio com a comercialização do Actioil A550”.

O produto comercializado com a marca CONAREM é homologado por diversos fabricantes de veículos, equipamentos e outros, como Agrale, Cummins, New Holland, Iveco, Caterpillar, JCB e Yanmar.

Aplicação do produto – A aplicação do Actioil A550 é realizada a cada 60 mil km em veículos e a cada 250 h em equipamentos ou em 6 meses cada ocorra antes. É aplicado 1 litro para cada 200 litros de capacidade de tanque, ou seja, é relacionado com o tamanho do tanque e não com a quantidade de diesel.

Treinamento – A Actioil possui a UNIOIL, sequência de 12 vídeo-aulas gratuitas que ensinam a boa gestão do diesel, de 10 minutos cada, que podem ser acessadas por tablete, celular ou computador. A Rede de Retíficas CONAREM também pode solicitar treinamento presencial com técnicos da Actioil e abrir também para seus clientes.

Para mais informações, basta entrar em contato entrar em contato pelo telefone (11) 3549-4546 ou pelo whatsapp (11) 99617-0241 ou e-mail: ricardo@conarem.com.br.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Nakata se destaca em premiações da DPK

Próximo

Mercedes-Benz anuncia fornecedores vencedores do Prêmio de Responsabilidade Socioambiental 2021

Pular para o conteúdo