A parceria do CONAREM – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, com a Actioil, que tem como o objetivo solucionar a degradação do diesel e do biodiesel completa 10 anos em 2022.
O produto, que conta com 22 funções de tratamento que mantêm o diesel estável por até 180 dias, elimina microrganismos do combustível, evita oxidação e deterioração do motor. “Ao utilizar o Actioil como complemento à garantia do serviço executado pelas retíficas, é possível reduzir retorno de cliente com problemas na bomba de combustível em razão da contaminação e degradação do combustível”, alerta José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM, acrescentando: “Além disso, é uma oportunidade para aumentar a rentabilidade do negócio com a comercialização do Actioil A550”.
O produto comercializado com a marca CONAREM é homologado por diversos fabricantes de veículos, equipamentos e outros, como Agrale, Cummins, New Holland, Iveco, Caterpillar, JCB e Yanmar.
Aplicação do produto – A aplicação do Actioil A550 é realizada a cada 60 mil km em veículos e a cada 250 h em equipamentos ou em 6 meses cada ocorra antes. É aplicado 1 litro para cada 200 litros de capacidade de tanque, ou seja, é relacionado com o tamanho do tanque e não com a quantidade de diesel.
Treinamento – A Actioil possui a UNIOIL, sequência de 12 vídeo-aulas gratuitas que ensinam a boa gestão do diesel, de 10 minutos cada, que podem ser acessadas por tablete, celular ou computador. A Rede de Retíficas CONAREM também pode solicitar treinamento presencial com técnicos da Actioil e abrir também para seus clientes.
Para mais informações, basta entrar em contato entrar em contato pelo telefone (11) 3549-4546 ou pelo whatsapp (11) 99617-0241 ou e-mail: ricardo@conarem.com.br.