PETRONAS renova identidade visual dos produtos Urania

1 minuto de leitura

Com o objetivo de modernizar o portfólio do segmento de transporte rodoviário, a PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para diversas aplicações, apresenta uma nova identidade visual para os produtos PETRONAS Urania, linha desenvolvida para motores a diesel. Além do novo layout estar alinhado à proposta global, a empresa busca maior atratividade e comunicação com o consumidor final.

A atualização no rótulo permite maior visibilidade para a tecnologia StrongTech™, a qual protege todas as peças críticas do motor, fornecendo mais potência e energia; melhor projeção para o nome do produto; mais facilidade para identificar as montadoras atendidas, bem como a composição do produto (mineral, semissintético ou sintético).

“A linha PETRONAS Urania é desenvolvida totalmente para veículos pesados. A inovação nos rótulos dos produtos é direcionada principalmente para o caminhoneiro autônomo, já que o benefício é facilmente identificado em cada embalagem. A nossa expectativa, com a nova identidade visual, é estabelecer uma comunicação mais clara e objetiva com o consumidor final”, ressalta Adriana VanHuffel, Diretora de Marketing Américas da PETRONAS.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Com foco em Customer Experience, 94% dos clientes da Webmotors têm suas dúvidas atendidas no primeiro contato

Próximo

Titan Pneus leva tecnologia exclusiva LSW e faz lançamentos na Expointer 2022

Pular para o conteúdo